Connect with us

Brasil

Lateral esquerdo Trauco deixa o Flamengo

Publicado

em

O lateral-esquerdo Miguel Trauco deixou o Flamengo. O jogador chegou a um acordo com o O Saint-Étienne, da França. O clube francês aceitou pagar 600 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões) para o Rubro-Negro aceitar liberar o jogador, que tinha vínculo com o clube carioca somente até dezembro, portanto, estaria livre para assinar um pré-contrato. Trauco era reserva de Renê e com a chegada de Filipe Luís logo viraria a terceira opção do plantel.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, do Equador, na noite da última quarta-feira, pela Libertadores, o jogador se despediu do elenco. Inclusive agradeceu o apoio de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol.

Figura constantes na lista de convocados da seleção peruana, inclusive tendo disputado a final da última Copa América, vencida pela Seleção Brasileira, Miguel Trauco foi contratado com status de titular, mas nunca conseguiu se firmar. Seu último jogo pelo Flamengo foi no domingo passado, o triunfo por 3 a 2 no clássico com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Em 79 partidas, ele marcou quatro gols pelo time. Além disso, conquistou os títulos do Campeonato Carioca em 2017 e em 2019.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755