Connect with us



Destaques

Lar dos Idosos Dom Scalabrini passa por nova etapa de revitalização e ampliação estrutural

Publicado

em

Safismi

O Lar dos Idosos Dom Scalabrini de São Miguel do Iguaçu que acolhe atualmente 31 idosos com idades entre 63 e 109 anos, está sob nova direção desde o mês de junho do ano passado.

A atual diretoria composta por seis casais, cuja gestão encerra em 2025 tem como presidente Neri Trisch e vice-presidente Dilmar Mafalda.

Ambos, estiveram ao vivo no Programa São Miguel em Destaque deste sábado (03) ressaltando o compromisso do trabalho em conjunto para garantir o bem-estar dos idosos.

O montante repassado mensalmente pela atual administração do município além doações feitas por empresas e pessoas físicas, representam um importante passo para a continuidade das melhorias no Lar dos Idosos e demonstra a união entre a sociedade e o poder público em prol do cuidado e proteção dos nossos velhinhos.

Segundo os diretores, muitas ações estão em andamento nesse começo de ano entre elas reformas na estrutura do lar, melhorias e ampliação da infraestrutura e do próprio atendimento no Lar.

As obras têm previsão de conclusão no final do mês de março e visam proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos idosos já acolhidos e com possibilidade de receber novos integrantes, por meio de convênios com outros municípios da região.

O Lar dos Idosos está aberto a toda forma de contribuição espontânea, através do telefone (45) 3565-1011. Também é possível visitar a instituição pessoalmente, o Lar está localizado na Rua Santa Catarina, 800 – Centro de São Miguel do Iguaçu.

Acompanhe a entrevista:

Uniguaçu