Connect with us



Agricultura

Landini Tratores apresenta Linha Brutus na Show Rural Coopavel

Publicado

em

Safismi

Focada no potencial da economia brasileira, a multinacional italiana Landini estará presente mais uma vez na Show Rural Coopavel 2019, realizada de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR), apresentando os modelos dos novos tratores Brutus, fabricados no Brasil, com código FINAME e MDA. Com sede em Contagem (MG) desde 2012, a multinacional aposta no equipamento simples, durável e econômico para a lida diária no campo. Projetado para ter força e robustez, o trator é ideal para transporte, plantio, preparo do solo, pulverização e usos gerais na fazenda. O estande está localizado na esquina da rua L com a rua 7, no parque de exposições localizado na BR 277, KM 577, na saída para Curitiba.

https://www.facebook.com/radiojornalsaomiguel/videos/1148178688685420

Segundo o diretor geral da Landini Tratores do Brasil, Ricardo Vianna, os produtos ofertados no mercado brasileiro e na feira seguem, rigorosamente, o mesmo padrão dos vendidos na Itália. “Nosso produto está embasado no slogan ‘nascidos para durar’ que rege nosso trabalho com foco na máxima qualidade entregue ao cliente e que, no campo, falam por si só”, salienta o executivo. Além disso, alerta ele, os tratores Landini são reconhecidos por apresentar reduzido consumo de combustível, de até 30% menor do que a concorrência.

Os produtores também poderão conferir os demais tratores da gama Landini. Landforce e Landpower, médio e grande porte, fabricados em território brasileiro desde 2015, ideais para cultivo de grãos, cereais e pecuária. Série 7 – 230, trator de alta potência que disponibiliza toda a tecnologia europeia para os agricultores brasileiros. Além das linhas Rex e Série 2 ideais para fruticultura, “as máquinas carregam consigo a experiência de anos de evolução nos parreirais italianos”, lembra Vianna.

No vídeo, o repórter Renê Borges entrevista Hederson Ferreira, do departamento comercial da Landini Tratores.

Landini Tratores do Brasil

A Landini, marca centenária com 135 anos de história, é uma empresa do grupo Argo Tractors S. p A., focado exclusivamente na produção de tratores agrícolas que atendem a diferentes perfis de clientes. A multinacional instalou-se no Brasil em 2012 e, atualmente está em franca expansão da rede de concessionários, já estando presente desde o sul ao norte do país.

 

Assessoria

Uniguaçu