Connect with us

Notícias

Ladrões tentam assaltar compristas, causam grave acidente e roubam carro para fugir em Medianeira

Publicado

em

Uma tentativa de assalto, seguido de grave acidente foi registrado na rodovia PR-495, no começo da tarde desta quinta-feira (17), e deixou os ocupantes de um veículo gravemente feridos.

De acordo com as primeiras informações, três indivíduos que estavam em um veículo Corsa Classic tentaram assaltar um veículo Etios, que seguia de Missal para Medianeira. Na ação os assaltantes efetuaram disparos contra o veículo, que estava carregado com mercadorias do Paraguai, e também colidiram na traseira do mesmo com o Corsa, tentando fazê-lo parar.

Com a colisão, o veículo Etios rodou na pista e colidiu violentamente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Após o acidente, dois dos assaltantes roubaram um veículo Cross Fox de cor prata, placas APT-2444, de um motorista que parou para prestar socorro, e fugiram do local. Um dos assaltantes ficou ferido no local e foi preso pela Polícia Militar.

Os três ocupantes do Etios sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Siate e SAMU, sendo encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O motorista do caminhão não se feriu.

O veículo Corsa utilizado pelos assaltantes era roubado.

As informações são do Guia Medianeira.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755