Connect with us



Destaques

Kerb Fest em Santa Rosa do Ocoy prepara uma tonelada de carne para as festividades da padroeira

Publicado

em

Safismi

Neste domingo, dia 20 de Agosto a comunidade de Santa Rosa do Ocoy realiza sua tradicional Kerb Fest em honra a padroeira da comunidade, Santa Rosa de Lima.

A programação inicia com a Santa Missa a ser celebrada às 08h30min seguida de um delicioso almoço que conta com costelão, churrasco, copa suína, mandioca, maionese, cuca, saladas e bebidas em geral: refrigerante, água, cerveja e chopp (em copo e também barril).

Segundo o presidente da comunidade, Fidelis Kipper, serão disponibilizados mil quilos de carne para o almoço, restando apenas churrasco e algumas unidades de costelão à venda.

As reservas de  carne e barris de chopp poderão ser feitas ainda pelos fones: 9 9134-0032 (com Fidélis) ou 99917-9596 (com Miro)

A partir das 13h30min haverá leilão do bolo da padroeira; leilão de uma imagem de santa rosa de lima esculpida em madeira; leilão de uma mesa de centro rústica além de diversos animais.

A tarde duas bandas animarão o matinê que inicia as 15 horas: Banda Montreal de Serranopólis e Banda Gralha Azul.

O presidente da comunidade de Santa Rosa do Ocoy, Fidélis Kipper enfatizou o convite e agradeceu todos os envolvidos na preparação desse evento.

Acompanhe a entrevista:

Uniguaçu