Connect with us



Eleições 2022 | Seu Voto Tem Poder

Karla Galende é empossada prefeita de Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi
Karla Galende e Vanio Morona tomaram posse dos cargos de prefeita e de vice-prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, na sexta-feira (1° de Janeiro), em sessão virtual realizada na Câmara de Vereadores.

Os nove vereadores que compõem a Legislatura do Município também foram empossados, sendo eles, Carlos Becker (PL); Cláudio Schutz (PSDB); Isoldi Schafer (PSDB); Margarete Dionísio (PSDB); Evandro Perin (PSD); Rosimeri Finatto (PDT); Titi Dal Pont (PSDB); Valdir Sauthier (PSDB) e Waner Xavier (PSD).

Na pauta da sessão solene de posse, houve também a eleição da Mesa Diretora da Câmara, composta da seguinte forma: presidente Valdir Sauthier, vice-presidente Carlos Becker, 1° secretário Cláudio Schutz e 2° secretária Isolde Schafer.

Em pronunciamento, a prefeita Karla Galende agradeceu o então prefeito Cláudio Eberhard pela confiança e reafirmou o compromisso com a população itaipuense. “Agradeço ao prefeito Cláudio pelos ensinamentos durante todos esses anos, ao meu vice Vanio por estar ao meu lado nessa caminhada e a minha família por ser minha base, fonte de amor e carinho. Sabemos o tamanho do desafio que está a nossa frente, diante de tantas dificuldades que o nosso país está passando, mas aproveito o momento para reafirmar o meu compromisso com toda população e dizer que vamos trabalhar para dar sequência nesse trabalho de excelência que vem sendo realizado em nosso município ao longo dos anos. Esse é um dia muito especial, um marco na minha trajetória pessoal, política e pessoal”.

O vice-prefeito Vanio Morona também reafirmou seu compromisso com a população de Santa Terezinha de Itaipu. “Serei um vice atuante, para que possamos juntos, fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor para todos”, finalizou.

Assessoria

Uniguaçu