Connect with us



Brasil

Jair Ventura não é mais técnico do Santos

Publicado

em

Safismi

Jair Ventura deu adeus ao Santos após sete meses como treinador da equipe. Com mais derrotas do que vitórias acumuladas durante seu período na Baixada Santista, o técnico de 39 anos lamentou a falta de peças para montar o time ideal, mas poupou o presidente José Carlos Peres de culpa, uma vez que o clube inicialmente não possuía dinheiro para investir na chegada de novos nomes.

Desde a saída de Lucas Lima, o Santos carecia de um meia armador, o famoso camisa 10. Depois de meses analisando o mercado, o clube, enfim, fechou com o costarriquenho Bryan Ruiz, que ainda não estreou. A saída de Ricardo Oliveira também prejudicou o Peixe, que segue até agora se um centroavante de ofício.

“Agora chegou uma contratação, um camisa 10 que não consegui usar. Fico à vontade para falar isso, porque meu elenco não tem um 10, os próprios jogadores falam. O próprio Vecchio pede para jogar mais atrás, o Jean também, Cittadini também. E não temos o camisa 9 também para o lugar do Ricardo [Oliveira]. Quem é o camisa 9? Sasha? Não. Gabriel é um camisa 9? Não. Estávamos começando agora a repor, mas, infelizmente, a direção optou por essa troca. Não aconteceu da maneira que esperávamos, mas vou estar sempre na torcida pelo Santos”, disse Jair Ventura

Gazeta Esportiva

Uniguaçu