Connect with us



Notícias

Itaipulândia recebe ônibus rural escolar

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes recebeu uma excelente notícia nesta semana quanto a publicação pelo FNDE da ata de registro de preço nº8/2018. Que o Município de Itaipulândia foi contemplado através do Deputado Sérgio Souza na aquisição de Ônibus Rural Escolar pela empresa fornecedora será Marcopolo S/A. O recurso a ser repassado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento) somam um valor de R$ 271.500,00. Estiveram presentes no gabinete do Deputado Sergio Souza em Brasília a Secretária de Educação Cultura e Esportes Liani Gasparini, Prefeito Municipal Edinei Gaspirini, Chefe de Gabinete Amantino Luís Donini, Adelar Soares de Oliveira recebendo o recurso repassado.

Os veículos são equipados com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou mobilidade reduzida, que permita realizar o deslocamento de uma, ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.

Dessa forma, tem o objetivo de trazer melhorias para o transporte escolar possibilitando maiores condições de alcance para a utilização, com mais segurança e autonomia.

 

Assessoria

Uniguaçu