Connect with us



Destaques

Instrutores de academia orientam alunos via Whatsapp durante a quarentena

Publicado

em

Safismi

Ficar em casa altera a rotina das pessoas e restringe a realização de várias atividades. Para quem frequenta academias, o isolamento é um desafio a mais, mas pode ser amenizado com soluções caseiras durante a quarentena para prevenção do novo coronavírus (COVID-19). Na Life Fitness de São Miguel do Iguaçu, os encontros presenciais deram espaço para os contatos em grupo do aplicativo Whatsapp.

Por meio do celular, os instrutores Michel Marques e Franciele de Oliveira repassam opções de exercícios que podem ser praticados dentro da residência ou no quintal, com os devidos cuidados necessários. O objetivo é manter a saúde física e mental, pois o exercício contribui para o fortalecimento do sistema imunológico e promove o equilíbrio emocional.

Consciente dos impactos econômicos causados pela pandemia, o empresário Michel Marques defensa a paz e a união durante o enfrentamento do coronavírus e reforça a importância dos cuidados necessários para evitar a doença. Marques conversou ao vivo com o comunicador Ademir José Jung na edição desta quarta-feira (25/03) do programa “Show da Jornal”, veiculado de segunda à sexta-feira das 11h às 14h pela Rádio Jornal AM 1400. Confira a íntegra da entrevista disponível em nosso canal no Youtube.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu