Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Instituto Scherer tem tratamento com alinhador Invisalign

Publicado

em

Safismi

Inaugurado em 2021 com o objetivo de promover a saúde por meio da prestação de serviços em Odontologia, o INSTITUTO SCHERER tem como objetivo o comprometimento, a qualidade técnica e o planejamento multidisciplinar com seus pacientes.  A clínica surgiu a partir da união de dois dentistas que buscavam inovar criando novos conceitos e visando o melhor atendimento. Assim, o INSTITUTO SCHERER tenta constantemente, atender às necessidades dos seus pacientes criando um vínculo de confiança e respeito.

Com uma estrutura diferenciada e atendimento qualificado, o INSTITUTO SCHERER é referência em Odontologia, com equipamentos modernos e muita tecnologia de qualidade, para o conforto dos pacientes.

E para você que precisa corrigir o seu sorriso, mas sem fazer uso de fios e metais, o  INSTITUTO SCHERER dispõe de tratamento com Invisalign, uma excelente alternativa para crianças, adolescentes e também adultos. Rápido e transparente, o Invisalign  é indicado para a maioria dos casos onde se usaria um aparelho fixo.

É uma forma de tratamento ortodôntico sem restrições alimentares. Isso porque os alinhadores da Invisalign podem ser retirados a qualquer momento, sempre que o paciente precisar. Você tira o alinhador, guarda, se alimenta ou pratica esportes, escova seus dentes e coloca novamente o Invisalign; simples assim.

Além desse tratamento, o INSTITUTO SCHERER tem outras especialidades como Implantodontia, Endodontia (canal), Dentística, Harmonização Orofacial, Ortopedia funcional dos maxilares, Ortodontia, Lentes de contato (resina/cerâmica), Clareamento dental, Prótese removível (total/parcial), Prótese fixa, Periodontia além de Cirurgias.

O INSTITUTO SCHERER está localizado na Rua Salgado Filho, 266 – SI. 01 e 02 – Centro de São Miguel do Iguaçu. Entre em contato pelos fones: 45 3565 1544 ou 45 9 9924 9500.

 

Fonte: Instituto Scherer | Imagem: Rodrigo Almada

Uniguaçu