Connect with us



Destaques

Hospital Veterinário da Faculdade UNIGUAÇU contará com centro cirúrgico focado em pequenos e grandes animais

Publicado

em

Safismi

Uma estrutura de ponta!

Com mais de 1.500 m², o HVU-Hospital Veterinário UNIGUAÇU Escola se destaca em oferecer o melhor ensino de qualidade em Medicina Veterinária na região Oeste do Paraná.

Durante a graduação os acadêmicos acompanham os atendimentos que são realizados no hospital, dentre eles além dos animais de companhia, também de grande porte como equinos e ruminantes, animais de produção e silvestres.

A estrutura conta com Laboratório de Análises Clínicas, Microbiologia, Anatomia Patológica, Diagnóstico por Imagem e de Reprodução Animal.

Os atendimentos do hospital ficam por conta do corpo docente do curso de Medicina Veterinária que são experts na área, formado por especialistas, mestres e doutores.

E para completar ainda mais a estrutura, está sendo construído o Bloco II do Hospital, nosso tão esperado centro cirúrgico.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária e também diretor do hospital, Drd. Johany Vicente, explicou que as expectativas dos acadêmicos e professores são grandes, pois será mais uma estrutura de ponta que será entregue para o aprendizado dos alunos e também para melhor atender a população.

“A estrutura contará com um centro cirúrgico de pequenos e grandes animais, onde será possível realizar procedimentos de baixa a alta complexidade. Além disso, contará com um setor de internamento convencional e pós-operatório equipado para pequenos e grandes animais onde todos os cuidados necessários serão realizados. Vale ressaltar que toda essa estrutura poderá atender os animais da população de São Miguel do Iguaçu e região”.

HVU

O Hospital fica no Campus da Faculdade UNIGUAÇU na cidade de São Miguel do Iguaçu na Rua Valentim Celeste Palavro, N° 985. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira: 08h às 12h e das 13h30 até 17h30 e aos sábados das 8h às 12h. Para mais informações entre em contato: (45) 3565-3037.

Acompanhe nossas redes sociais @hvu.uniguaçu @veterinaria_uniguacu @faculdadeuniguacu.

 

Uniguaçu