Connect with us



Destaques

Homem tenta enforcar esposa com cabo de vassoura em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste domingo (26/05) em São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou o 190 após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido em sua residência no Loteamento Liberdade.

Conforme o relato, o homem teria utilizado um cabo de vassoura para agredir a vítima na perna e orelha esquerdas, além de tentar enforca-la com o objeto. A mulher contou à equipe policial que a discussão começou após ela pedir que o homem pagasse uma passagem para ela mudar-se com suas duas filhas para o município de Pato Branco, onde viveria junto de sua família.

O suposto agressor afirmou que apenas se defendeu da esposa, que teria tentado lhe ferir na região do abdômen com uma faca. Ele relatou ainda que a mulher teria quebrado o retrovisor de seu carro com a vassoura, e por isso, teria segurado o objeto para evitar danos maiores.

Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar contra o agressor, o casal foi encaminhado para o Pelotão da Polícia Militar e posteriormente entregues à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. A mulher também foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para a confecção do laudo de lesões corporais.

 

Guia SMI

Uniguaçu