Connect with us



Destaques

Homem perturba comerciantes e quebra viatura da polícia em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um homem descontrolado deu trabalho para a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu nesta terça-feira (18/09). A denúncia relatava que o indivíduo estaria importando comerciantes e clientes ao pedir dinheiro para comprar drogas e bebidas, além de ameaçar as pessoas com palavras de baixo calão.

No local, a equipe policial precisou do uso força para revistar o homem, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. Os policiais o orientaram para que deixasse o local. No entanto, a ordem não foi obedecida e o indivíduo ameaçou funcionárias de uma casa lotérica.

A viatura voltou ao local e encontrou o homem ameaçando quebrar carros e vidros. Ao ser abordado, ele resistiu a prisão, chutou os policiais, desferiu palavras de baixo calão e fez ameaças. O indivíduo ainda danificou a parte interna do camburão durante o deslocamento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar elaborou Boletim de Ocorrências e encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Redação RJ

eleicoes
Uniguaçu