Connect with us



Região

Homem é preso em flagrante pela prática de injúria racial contra Delegado de Polícia

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta terça-feira (13/02) a PCPR prendeu em flagrante um homem, de 50 anos de idade, pela prática dos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

O crime foi praticado contra o Delegado de Polícia Rodrigo Silva de Souza, o qual estava apurando uma denúncia de abuso contra uma criança.

Ao chegar no local o delegado foi recebido pelo autor que passou a xingar o policial civil de “bandido, vagabundo, proferindo palavras de baixo calão, e ameaçando a autoridade policial, afirmando tinha amigos na polícia e que o delegado iria perder o cargo”. Além disso o indiciado gritou que a vítima não tinha cara de policial, proferindo a seguinte frase ” olha sua cor e suas tatuagens, você não é polícia nada, você é bandido”.

Diante das circunstâncias o homem foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

A criança (5 anos de idade) foi entregue ao Conselho Tutelar, tendo em vista que se encontrava em situação de risco social.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu