Connect with us



Notícias

Homem é preso cultivando 16 pés de maconha na Baixada Amarela em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Na tarde de hoje (04), a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima de que um homem com mandato de prisão em aberto estaria frequentando o referido endereço na Baixada Amarela se deslocou até lá.

No local, se apresentou como responsável e proprietário da residência outro homem, este, indagado sobre tal situação o mesmo não soube dizer nada a respeito, mas informou que alugou um cômodo dos fundos para outro homem, não sabendo informar sobre o paradeiro do homem com o mandato em aberto.

O proprietário permitiu a entrada da PM afim de averiguar o cômodo dos fundos, sendo então localizado em um canteiro de horta, juntamente com outras verduras, com cultivo adubado, cerca de 16 pés de plantas semelhante a cannabis, popularmente conhecida como “maconha”. Ele informou não ter conhecimento dessa plantação, e que tais plantas são cultivadas pelo inquilino, que não se encontrava em casa no momento.

O homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhado juntamente com as plantas até a Delegacia de Policia Civil para demais procedimentos.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, compareceu a Delegacia o inquilino da casa, se identificando como responsável pelos pés de maconha.

O inquilino confirmou que estava regando e adubando estas plantas juntamente com as demais hortaliças e informou que o proprietário da residência não tem nada a ver com a situação.

Fonte: Xeretando

Uniguaçu