Connect with us



Região

Homem é preso após ameaçar e danificar veículo em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Na noite de terça-feira, 19, um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar pedindo apoio numa ação. Segundo o solicitante, o namorado de sua mãe esteve na casa enquanto ela não estava presente, e ele pediu para o indivíduo se retirar.

O outro homem, portando um canivete, ameaçou o solicitante, que prontamente se refugiou em seu veículo e buscou auxílio da PM, deixando a casa desprotegida. A equipe policial acompanhou o solicitante até sua residência, onde constataram danos no retrovisor do veículo, possivelmente causados pelo agressor.

As características do agressor foram repassadas à polícia, descrevendo que ele estava em uma motocicleta CG/150 preta, vestindo shorts jeans e camiseta cinza. Durante as orientações, a equipe policial avistou o suspeito se aproximando da residência do solicitante, mas ele desviou o caminho ao perceber a presença da viatura.

A polícia realizou o acompanhamento e abordou o suspeito, confirmado como o autor dos fatos e portando a motocicleta CG/150 Titan preta. Diante do flagrante delito, ele foi preso e conduzido à delegacia, resistindo à prisão e proferindo ameaças aos policiais. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação de lesões corporais e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Rádio Jornal com inf. PM

Uniguaçu