Connect with us

Notícias

Homem é encontrado morto boiando no Rio Paraná com a barriga aberta

Publicado

em

Na manhã de domingo, 10, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Jorge Sanwais, já na barranca do Rio Paraná, na localidade conhecida como “Favela do Monsenhor”, pois segundo informações, jogado as margens do Rio Paraná haveria um cadáver de um homem.

No local os militares localizaram o cadáver, porém o corpo estava a alguns metros para dentro do rio, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que resgatou o cadáver e o encaminhou até a rampa utilizada por pescadores.

Com a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal, o corpo foi periciado macroscopicamente, sendo apurado um ferimento na cabeça, possivelmente a golpes de madeira, sendo apurado que corpo foi arrastado até a barranca do Rio Paraná, onde teve o abdômen lacerado com arma branca tendo seu corpo jogado no rio.

A vítima não apresentava documentos, porém populares informaram que seria um andarilho que fazia pulseiras artesanais e vendia na Av. Brasil. O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para necropsia e identificação.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755