Connect with us

Policial

Homem é agredido a pauladas durante roubo

Publicado

em

Um homem foi vítima de roubo e agressão na madrugada de domingo (07), durante roubo à residência na Rua Miguel Arcanjo, no Conjunto Nossa Senhora do Rocio, em Lunardelli. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal com dois cortes na cabeça causados por pauladas.

No hospital, ele relatou a Polícia Militar (PM) que estava dormindo quando foi surpreendido por dois indivíduos que arrombaram a porta. Eles o agrediram e foi obrigado a entregar o celular e a quantia de R$ 200 em dinheiro. A vítima não soube informar as características físicas e vestes dos autores.

No mesmo conjunto habitacional, na noite anterior outra situação com as mesmas características foi registrada. A vítima disse à PM ter sido enforcada por dois rapazes. Ele não soube relatar o motivo, e que só conseguiu sobreviver pois um vizinho ouviu os gritos e foi ajudar. Nada foi levado da residência, apenas a tela de arame foi danificada.

TN Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755