Connect with us



Destaques

Homem de 36 anos é executado a tiros em distrito de Santa Helena

Publicado

em

Safismi
Um homem de 36 anos foi executado a tiros no início da tarde de sexta-feira (24), em uma residência no distrito de Santa Helena Velha, em Santa Helena. A vítima estava na casa da sobrinha quando foi surpreendida por três homens, que chegaram ao local em três motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 12h. Testemunhas relataram que um dos suspeitos adentrou o imóvel e abriu fogo contra o homem, que foi alvejado por diversos disparos, dois deles na cabeça. Socorristas do Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o atirador era alto e loiro. Entretanto, não há outros detalhes sobre os envolvidos no homicídio, nem sobre as motocicletas utilizadas por eles. O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Informações dão conta de que o homem assassinado era apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, crime este ocorrido na quarta-feira (22), no Bairro Vila Rica, também em Santa Helena. A mulher foi atingida por pelo menos oito facadas e encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A sobrinha do homem e moradora da casa onde ele foi morto contou à Polícia Militar que o tio foi até a residência dela afirmando que iria se apresentar à polícia durante a tarde de sexta. A Polícia Civil deve investigar se ambos os crimes têm ligação.

Veja também: Homem não aceita fim do casamento e esfaqueia mulher em Santa Helena

Com Correio do Lago

Uniguaçu