Connect with us



Notícias

Guarda Municipal prende um com arma e motocicleta roubada

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, terça-feira 19 de agosto de 2019, por volta das 19h:40min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da área I, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Nova União, Jardim Sol de Maio, no Bairro Três Lagoas, quando observaram em frente a uma residência uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo a pessoa foi abordado o senhor de 58 anos de idade, qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado com este.

Durante a abordagem a equipe observou vários veículos em especial motocicletas no pátio da residência. Perguntado ao abordado sobre os veículos este informou ser revendedor, foi solicitado a este autorização para verificar as referidas motocicletas todas de placas do Paraguai, sendo a equipe autorizada.

Durante a verificação, a equipe observou sobre um balcão uma arma de fogo tipo revolver, marca Fusc Safe, calibre .32, com duas munições do mesmo calibre intactas.

Perguntado sobre a arma, o abordado informou ser de sua propriedade e utilizada para proteção. As placas e chassis das motocicletas foram enviadas via aplicativo de celular WatsApp a policiais colaboradores da Policia Nacional do Paraguai e constatado que a motocicleta de placa 622-CDD da marca Tamaha, modelo SZ16R, de cor azul, encontrava-se com registro de roubo acontecido naquele pais em data de 11 de março de 2019.

Diante da situação, o suspeito foi detido e juntamente com a arma de fogo e a motocicleta encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu