Connect with us



Brasil

Grêmio visita o CSA no Rei Pelé para manter bom momento

Publicado

em

Safismi

Dono de três vitórias nos últimos quatro jogos de Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer manter o bom momento na competição diante do CSA, em confronto marcado para esta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 20 horas (de Brasília), pela 12ª rodada. O Azulão, por sua vez, busca apenas a segunda vitória para seguir na luta contra o rebaixamento.

Embora Renato Gaúcho deva optar por uma equipe reserva, o Grêmio terá força máxima relacionada para o duelo. Isso porque a equipe sequer volta para Porto Alegre depois do jogo, já que vai direto de Maceió ao Paraguai para fazer a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Libertad, na quinta-feira. A ida terminou com vitória gremista por 2 a 0.

O atacante Vizeu e o volante Michel, machucados, são os únicos desfalques. Geromel, suspenso no torneio continental, pode aparecer entre os titulares, assim como Tardelli, que disputa vaga com André no comando de ataque. Quem jogar no Brasileiro, deve ficar no banco na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu