Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal homenageia Padre Leonardo Albani pelos 09 anos à frente da Paróquia de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, no gabinete do prefeito Boaventura Manoel João Motta, o Padre Leonardo Albani, Pároco da Paróquia do município, e membros do Conselho Administrativo Econômico (CAE) da Igreja Católica.

O evento teve por objetivo fazer uma homenagem ao Padre Leonardo, que está se despedindo da Paróquia depois de 09 anos à frente da Comunidade Católica de São Miguel do Iguaçu. Ele vai assumir a Paróquia Bom Jesus do Migrante, na cidade de Foz do Iguaçu-PR.

O vice-presidente do CAE, Marco Paulo Leichtweis, fez um agradecimento ao Governo Municipal pela homenagem ao Padre Leonardo. “Uma justa e bela homenagem”, completou.

O Padre Leonardo se sentiu honrado e com muita alegria compareceu a esse encontro. “Respeito muito a instituição Governo Municipal e quero agradecer imensamente a todos que estiveram ao meu lado nessa caminhada. Obrigado e que Deus abençoe a todos”.

O prefeito Boaventura Motta, agradeceu por todo bem que o Padre Leonardo realizou à frente da Paróquia de São Miguel. “Fico feliz em ver nossa Igreja Matriz bonita e bem conduzida. Peço a Deus que proteja o Padre Leonardo em sua nova jornada”, finalizou.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu