Connect with us



Notícias

Governo Municipal apoia projeto de acadêmicos da UNIGUAÇU

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está apoiando um projeto de extensão de acadêmicos do curso de Educação Física da faculdade instalada no município, trata-se do Caminha UNIGUAÇU.

O projeto está sendo desenvolvido para estimular as pessoas a realizarem atividades físicas, complementando o aprendizado dos futuros profissionais da área de Educação Física, tendo ainda o cunho social, pois o projeto não terá cobrança de valores dos participantes, sendo solicitada apenas a doação de alimentos que serão repassados para as famílias carentes que moram na região onde está instalada a faculdade.

O lançamento do projeto aconteceu na última quinta-feira, 10, e contou com a participação do vice-prefeito, Claudio Rodrigues, e dos secretários municipais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, e de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre. O evento foi realizado seguindo todos os protocolos sanitários, com distanciamento social, álcool em gel e aferição de temperatura.

Para se inscrever ou saber mais sobre o projeto basta acessar o site faculdade, uniguacu.com.br, ou entrar em contato com o telefone: (45) 3565-3181.

Assessoria

Uniguaçu