Connect with us



Notícias

Governo lança novo programa ‘Gente que Faz em São Miguel’

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu lança neste mês de agosto o novo programa semanal ‘Gente que Faz em São Miguel’.

O objetivo do programa é divulgar o grande potencial da nossa gente, as iniciativas da agricultura, do comércio e iniciativas particulares dignas de destaques. O maior potencial de São Miguel do Iguaçu é o seu povo e ao fazer essa divulgação está se incentivando novas iniciativas.

A nova ferramenta de comunicação, audiovisual, será veiculada na página oficial do Facebook (@prefesmi) e também nas emissoras de rádio do município, Rádio Jornal AM 1400 e Rádio Costa Oeste FM 106,5.

O programa será comandado pelo Prefeito Claudio Dutra e apresentado por Neivo de Mattos, sendo produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Serão sempre entrevistas especiais com são-miguelenses que contam suas histórias e relatam a sua participação como cidadãos e a sua contribuição para o desenvolvimento de São Miguel.

A cada semana, todas as sextas-feiras, novos assuntos, novas histórias serão abordadas durante um bate papo na própria residência ou empresa dos entrevistados.

 

Assessoria

Uniguaçu