Connect with us



Notícias

Foz tem 100% dos leitos de UTI ocupados e confirma 60 casos de Covid-19

Publicado

em

Safismi

Foz do Iguaçu está com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis para Covid-19 ocupados. A informação está no boletim epidemiológico emitido neste domingo, 05. De acordo com o boletim, os 35 leitos no município estão ocupados. Na enfermaria, a ocupação é de 27,42%, ou seja, 17 leitos estão com pacientes em um total de 62 leitos.

Segundo o boletim, o município confirmou mais 60 casos de Covid-19 neste domingo. Agora o total de casos confirmados é de 1.234. Do total, 824 já estão recuperados. 355 estão isolados em suas residências e 36 estão internados em Foz. Uma pessoa está internada em outro município e 13 pessoas morreram.

Os pacientes confirmados neste domingo são 31 mulheres e 29 homens com idades entre 1 e 73 anos. Três pessoas estão internadas e os demais permanecem em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas leves da doença. A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

Para acessar o boletim completo clique aqui.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu