Connect with us



Destaques

Fotógrafo de São Miguel tem ensaio premiado por associação internacional

Publicado

em

Safismi

O fotógrafo Fábio Gonzalez conquistou mais prêmio internacional e novamente colocou São Miguel do Iguaçu em evidência no setor. O profissional participou do Best Wedding Award 11, promovido pela Inspiration Photographers. Desta vez a obra premiada foi um ensaio produzido em Santa Terezinha de Itaipu com o registro do álbum pré-casamento do casal Marianne e Luann.

Diferente das premiações anteriores, Best Wedding Award 11 não avaliou fotografias individuais, mas o ensaio completo, considerando todo o conjunto da obra. Para Gonzalez, a energia do ambiente favoreceu a inspiração. “Meu pai foi fotógrafo e também piloto de avião. O cenário foi exatamente o local onde meu pai veio a falecer em um acidente aéreo”, revela o profissional.

Além da importância emocional do ambiente, os personagens fotografados reforçam o vínculo com sua história: o piloto da aeronave é tio de Gonzalez e o noivo clicado é seu primo. No entanto, o sucesso da obra vai além dos laços familiares. “Sou grato a Deus e tenha a certeza que ele me presenteou com este ensaio lindo, com pessoas maravilhosas e me dando cada detalhe que eu precisava para fazer um grande ensaio”, afirma o fotógrafo.

Para Fábio Gonzalez o reconhecimento internacional reforça sua autoridade como fotógrafo, mas aumento o peso da responsabilidade. “Muitas vezes o cliente diz confiar totalmente em mim. É bacana, mas a responsabilidade também é grande”, explica Gonzalez.

Fábio Gonzalez é um dos parceiros da Rádio Jornal no concurso “15 Segundos Para Se Apaixonar”, que irá premiar doze ouvintes para o Dia dos Namorados. Para participar é necessário enviar uma mensagem de áudio com tempo máximo de 20 segundos através do WhatsApp: (45) 3565 1033. Os melhores áudios serão avaliados no dia 11 de junho ao vivo pela emissora.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu