Connect with us



Notícias

Fisioterapeuta de São Miguel classificado para um dos maiores Festivais de poesia do RS

Publicado

em

Safismi

Trata-se do Dr Cristiano Bremm , gaúcho de Roque Gonzales região missioneira do RS, veio de Porto Alegre para São Miguel do Iguaçu em 2002, proprietário da Clinica Vidabilita e fisioterapeuta do São Miguel Futsal.

Cristiano irá declamar o poema intitulado Dinastia Missioneira , de autoria, dos também missioneiros, Chico Fontella e Rodrigo Lopes, na Sesmaria da Poesia em Osório, litoral do RS, tendo passado por uma triagem com 295 poesias inéditas inscritas ,e sendo classificado entre os 10 para apresentar no palco no dia 28-09.

A Sesmaria da Poesia é um festival pioneiro no RS , está em sua 24ª edição e reúne poetas, escritores, declamadores e músicos de toda região sul e também de outros países da américa do sul.

“Desde a infância no RS ouvíamos e brincávamos de poesia e versos, sempre escutando as rádios locais com meu pai e amigos. Meu ídolo da poesia desde guri é o grande Jayme Caetano Braun(in memorian).

Será uma honra estar no mesmo palco onde estarão as maiores referencias da poesia gaúcha da atualidade.”

No ultimo mês de abril, Cristiano e Franco Ferreira( natural de Uruguaiana-RS) lançaram o cd duplo DE MANO com 25 poesias de autoria própria e de outros autores. “Nosso cd não tem fins lucrativos, tem objetivo de espalhar mensagens em poesia e ajudar entidades filantrópicas.” finalizou Cristiano.

 

Assessoria

Uniguaçu