Connect with us



Destaques

Faculdade UNIGUAÇU lança Black Friday com descontos imperdíveis nas pós-graduações

Publicado

em

Safismi

A Black Friday da Faculdade UNIGUAÇU chegou com as melhores ofertas para você investir no seu futuro, são mais de 20 pós-graduações divididas entre as áreas de Educação Física, Fitness, Medicina, Nutrição, Saúde, Ciências Agrárias, Fisioterapia e MBAs.

O gerente comercial da pós-graduação, Matheus Graeff, destaca a importância de garantir a inscrição nas pós-graduações neste período.

“A Black Friday da Faculdade UNIGUAÇU é o momento perfeito para quem aguarda descontos únicos para iniciar sua pós-graduação. Estamos com condições que chegam a mais de R$ 3000,00 de desconto com parcelas por menos de 300 reais mensais, ou seja, uma condição única no ano e imperdível, sem falar nos benefícios de adquirir sua pós agora e iniciá-la em dezembro ou no início de 2024.”

Entre os cursos contemplados pela Black Friday da instituição estão os cursos mais procurados do mundo Saúde & Fitness.

“Com essa iniciativa a Faculdade UNIGUAÇU continua seguindo seu propósito de transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento, proporcionando uma formação de excelência alinhada às tendências e inovações de cada área oferecida”, ressaltou Graeff.

Não perca a chance de investir no seu futuro profissional. Acesse o link: https://uniguacu.com.br/black-friday-2023/, confira os cursos participantes e garanta sua vaga com descontos exclusivos.

Matricule-se agora e ganhe 50% de desconto na sua primeira mensalidade e até 35% no restante do curso.

Para o curso em Medicina do Esporte consulte condições.

Fale diretamente com um consultor clicando no link https://acesse.one/8w5SI e faça agora sua matrícula. Todo mundo vai querer entrar nessa!

Vale ressaltar que a promoção é válida por tempo limitado!

Fonte: Assessoria

Uniguaçu