Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Faculdade UNIGUAÇU celebra 25 anos de história em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Faculdade UNIGUAÇU está celebrando 25 anos de história em São Miguel do Iguaçu. O primeiro Baile de Prata aconteceu no sábado, dia 23, no Salão Paroquial da Igreja Matriz e reuniu direção, professores, colaboradores e convidados.

Desde a fundação em 1999 a Faculdade UNIGUAÇU , já soma mais de 60 mil alunos formados entre graduação, pós-graduação e cursos de extensão, como destaca o Diretor pedagógico, Patrick Bellei.

Atualmente a instituição conta com 13 cursos de graduação e com um corpo docente único com especialistas, mestres, doutores e PhDs. O que faz com que a Faculdade cresça cada dia mais.

O diretor geral e mantenedor da instituição, Daniel Ribeiro, reforçou que o lema da Faculdade UNIGUAÇU é Ensino Sem Limites, o que reflete no amor pela educação.

Entre as autoridades convidadas está o prefeito Boaventura Motta, que prestigiou o evento e parabenizou a Faculdade. Atualmente a Faculdade UNIGUAÇU conta Centro de Engenharias, Hospital Veterinário e um Núcleo de Práticas Jurídicas, Área Experimental, Laboratórios completos e muito mais. Além disso, polos de pós- graduação por todo o Brasil.

 

Fonte: Rádio Jornal

Uniguaçu