Connect with us



Destaques

Faculdade UNIGUAÇU anuncia abertura de nova graduação presencial em Psicologia

Publicado

em

Safismi

É com muito orgulho que a Faculdade UNIGUAÇU anuncia a abertura da sua nova graduação presencial de Psicologia, atendendo à crescente procura por profissionais preparados para cuidar da saúde mental das pessoas, e acolhendo as mais diversas situações e emoções.

Com um amplo histórico de qualidade pelos cursos da área da saúde da instituição (Enfermagem, Terapia Ocupacional e Educação Física), a graduação em Psicologia não será diferente, pois contará com o apoio de toda a estrutura da instituição e um corpo docente equipado formado por especialistas, mestres e doutores. Os acadêmicos matriculados no curso terão acesso a instalações de ponta, laboratórios bem equipados e professores altamente qualificados que estão comprometidos em fornecer uma educação de qualidade.

Com uma proposta inovadora e compromisso com a excelência educacional, a Faculdade UNIGUAÇU se prepara para capacitar os acadêmicos interessados neste fascinante campo de estudo. O novo curso promete uma abordagem dinâmica, aliando teoria e prática para formar profissionais preparados para os desafios contemporâneos da psicologia. Agora nossos acadêmicos podem contar com mais uma opção de ensino superior de qualidade, que já é tradição da nossa instituição.

“Com mais um curso aprovado em nossa instituição, deixo registrado meu agradecimento a professora Luciana Salvador, coordenadora do curso de Psicologia, as professoras que participaram ativamente da construção do curso, a Claudia e Liane, nossas pesquisadoras institucionais, e a toda nossa equipe que contribuiu com a elaboração do projeto do curso e que participou do processo de avaliação do MEC – Ministério da Educação, com certeza mais um marco de sucesso para nossa faculdade.”, ressaltou o diretor geral e mantenedor da Faculdade UNIGUAÇU, Daniel Ribeiro.

Se preparem para um novo capítulo cheio de oportunidades e descobertas. Estamos prontos para ajudar nossos futuros Psicólogos a transformar a paixão por mentes e pessoas em conhecimento prático. Junte-se a nós nessa jornada, as inscrições para o Vestibular Agendado 2024 estão abertas!

Garanta sua vaga na primeira turma de Psicologia da Faculdade UNIGUAÇU

A prova do vestibular será na sexta-feira (23/02) às 19h, para mais informações ligue para (45) 3565 – 3181.

Vale ressaltar, que os acadêmicos que ingressarem na primeira turma do curso, garantem um desconto especial de até 20% nas mensalidades.

Chegou a hora de encarar o futuro com a Faculdade UNIGUAÇU!

Fonte: Assessoria

Uniguaçu