Connect with us



Região

Estão abertas as inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

A Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara – Aspeskas, de Santa Helena, abriu nesta quinta-feira (07), as inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré, que ocorrerá dias 4 e 5 de maio no Balneário Terra das Águas. A edição de 2024 deve ser ainda maior que no ano anterior. A organização ampliou a participação para até 450 equipes.

O presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Giovani Maffini – Gico, ressaltou que o evento já se tornou tradicional, sendo um dos maiores da América do Sul e atrai pescadores esportivos de todo o Brasil, bem como de países vizinhos como Argentina e Paraguai.

Maffini ressaltou a ampliação quanto ao tamanho do evento, tendo em vista que, em 2023 houve 400 vagas, todas preenchidas e, para este ano, há 450 inscrições, as quais foram abertas nesta quinta-feira (07), às 18h, através do site aspeskas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 1.200 por equipe, com direito a três camisetas e três cafés da manhã.

Conforme os organizadores, durante o torneio, serão sorteados diversos prêmios entre os participantes, incluindo uma lancha Up Bass, que será sorteada durante a barqueata, evento que acontecerá no sábado à tarde. No domingo, serão distribuídos mais prêmios, como cinco lanchas UP Bass Boat, duas Limited, uma Mirage, uma Star Bass e uma Super Bass.

Além disso, Maffini destacou a parceria com a Yamaha, que está contribuindo com cinco motores e um prêmio adicional de R$ 20 mil, o qual será sorteado entre os participantes que possuem motores da marca, que devem cadastrar seus motores no Blue Fishing durante a inscrição para concorrer ao prêmio adicional.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu