Connect with us



Esporte

Escalação do Grêmio: Renato deve usar titulares na Arena antes da Libertadores

Publicado

em

Safismi

O Grêmio deve ter força máxima para o duelo com o Fortaleza, neste domingo, às 16h, na Arena. Apesar do retorno da Libertadores já na próxima semana, o técnico Renato Portaluppi deve mandar ao campo o que tem de melhor no Campeonato Brasileiro.

Algumas preservações pontuais podem ocorrer. Nomes como Cortez e Alisson estão em sequência grande de jogos consecutivos e eventualmente até podem ganhar descanso. Mas a base da equipe deve ser titular.

A provável escalação tem Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Maicon (Lucas Silva), Darlan, Alisson (Robinho), Isaque e Everton; Diego Souza. ]

Ferraz e Maicon devem retornar após período afastados por conta de dores musculares. Jean Pyerre, Kannemann e Pepê mantêm a rotina de tratamento ainda. Guilherme Guedes ainda faz a transição dos trabalhos físicos após lesão muscular. O meia Patrick também se recupera de pancada no pé esquerdo.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa já foi regularizado nesta sexta-feira, antes mesmo do anúncio oficial, e fica à disposição de Renato para fazer sua estreia com a camisa gremista.

O Tricolor informou ter realizou 75 testes para a Covid-19, com todos os resultados negativos. A rotina se repetirá no domingo, após o jogo, aí com objetivo da retomada da Libertadores, na próxima quarta, conta a Universidad Católica, no Chile.

Fonte: ge |  Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Uniguaçu