Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Eleição dos novos conselheiros tutelares será realizada neste domingo (01)

Publicado

em

Safismi

Será realizada neste domingo, dia 01 de outubro, a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares de São Miguel do Iguaçu, que irão assumir a gestão 2024/2027. A votação será realizada no Centro Esportivo Valter Marcon, das 08h00 as 17h00.

Todo cidadão com título de eleitor regularizado no município poderá votar em um dos 10 candidatos são-miguelenses. Para votar, é necessário apresentar um documento com foto e o título de eleitor.

Para a votação serão instaladas 08 urnas eletrônicas no ginásio. ‘Estamos preparando toda a estrutura do local para que haja agilidade na votação, sem a formação de filas e a maior tranquilidade possível’, explicou a secretária de Assistência Social, Adriana da Silva Motta.

Cada um dos candidatos já tem seu número definido, sendo que cada cidadão poderá votar uma vez. Confira os candidatos:

– Aline Fernanda Campagnaro nº 55

– Ana Civiero nº 30

– Denise Bauer Scheffer nº 40

– Márcio Ortiz (Sargento Ortiz) nº 32

– Marilani de Toni Scheffer (Mari) nº 44

– Patrícia da Silva Franco nº 50

– Priscila Guilherme Kuhn nº 41

– Regiane Bilski de Lima Liczbinski (Regi) nº 39

– Tainã Pinto nº 35

– Viviane Franca da Silva nº 54

A campanha dos candidatos segue até as 22h00 do sábado, dia 30 de setembro.

O prefeito Boaventura Motta, destacou que, apesar de o voto ser facultativo, é de suma importância que todos os munícipes com sua situação em dia realizem a votação. ‘É fundamental que a população participe ativamente desse processo, votando consciente e escolhendo candidatos comprometidos com a causa e capacitados para exercer a função’, relatou.

Serão eleitos 05 membros titulares e os outros cinco ficarão como suplentes. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2024.

Fonte assessoria

Uniguaçu