Connect with us



Notícias

Drogas são apreendidas e um pessoa é presa em ação da Polícia Militar em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Medianeira realizou a apreensão de drogas e prisão de uma pessoa por tráfico de drogas.

Uma equipe da RPA fazia patrulhamento pelo Av. Independência, no Bairro Parque Independência, quando realizaram a abordagem à um indivíduo, e com ele encontraram uma porção de crack.

Ao ser questionado ele apontou o endereço onde teria comprado o entorpecente, e então os policiais solicitaram apoio à uma equipe da Patrulha Comercial e adentraram à residência para abordagem.

No local foram apreendidos 47 invólucros de maconha e 18 invólucros de crack, dinheiro e duas campainhas sem fio, sendo preso um maior de idade, cujo nome não foi divulgado pela PM, por tráfico de drogas.

O preso foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendido.

O outro indivíduo flagrado com a porção de crack foi encaminhado para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, sendo liberado em seguida.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu