Connect with us



Notícias

Dois homens são presos após lesão corporal grave em casa noturna

Publicado

em

Safismi

No final da madrugada deste sábado, 17 de agosto de 2019, por volta das 04h30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma Casa Noturna, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave, na Avenida Paraná, cruzamento com a Rua Jorge Sanwais.

Segundo informações repassadas por colaboradores da casa noturna, duas pessoas teriam se envolvido em vias de fato no interior do local, sendo que um policial militar que estava de folga teria tentado apaziguar o fato, quando um dos envolvidos, de 37 anos de idade, em posse de uma garrafa de vidro, teria desferido um golpe na cabeça do policial militar, sendo o agressor contido e retirados do local.

Já no lado de fora do estabelecimento, já na presença das viaturas policiais,  com uma segunda pessoa,de 35 anos de idade, teriam investido contra os policiais militar, sendo contidos e presos.

Com uso da força moderada, os presos foram colocados no camburão das viaturas e no deslocamento para a Delegacia da Policia Civil, teriam danificado as viaturas, e quando da chegada das viaturas militares na 6ª SDP, chingavam os militares de serviço.

Os presos foram apresentados a autoridade policial de plantão, sendo enquadrados pelos crimes de ameaça, dano qualificado, desacato, desobediência, lesão corporal de natureza grave, perturbação do trabalho ou sossego alheio, resistencia.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu