Connect with us



Destaques

DOCUMENTOS PERDIDOS

Publicado

em

Safismi

 

Encontra-se na Recepção da Rádio Jornal Cartão do SUS de Luz Marina Córdobes Lopez e Cartão do Sicredi e da UNUMED de Marciano Ortiz de Lima.

DOCUMENTOS PERDIDOS

DJONATAN FELIPE DA SILVA comunica que perdeu uma Carteira de couro marrom, ontem á tarde, entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Banco do Brasil contendo sua CNH, Cartões de Crédito e uma certa quantia em dinheiro. Quem encontrou ou encontrar, favor ligar 3565-7020 ou entregar aqui na RJ. 

 

  PROCURA DE FAMILIARES

    DANIEL MARCELO – de Iracema do Oeste / Pr, está a procura de seu Tio Sebastião Marcelo, irmão de Antonio Marcelo, cunhado da Geralda Narciso Marcelo. O Sr. Sebastião está desparecido a mais de 40 anos,   e conforme informações mora em São Miguel do Iguaçu. A Dona Geralda está com 87 anos, muito doente e diz que não vai descansar enquanto não tiver notícias do Sebastião. Quem conhecer, souber seu paradeiro ou familiares favor ligar 0 XX 44 – 9.9749-3981 ou ligue aqui na RJ.

      RÁDIO SERVIÇO – Comunicados e anúncios de utilidade pública enviados por ouvintes e internautas são publicados gratuitamente. As informações devem ser enviadas via telefone ou WhatsApp 3565 1033.

 

RJ/SOCIAL MEDIA

Uniguaçu