Connect with us

Brasil

Diego Souza ainda acredita na classificação do Botafogo

Publicado

em

Safismi

Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo diante da Portuguesa, o atacante Diego Souza garantiu que a equipe vai seguir lutando enquanto ainda existirem chances para a classificação nas semifinais da Taça Rio. Em entrevista ao canal Sportv, Diego Souza disse que o importante é que o grupo siga fazendo o seu trabalho com seriedade.

“A gente conversou antes do jogo. O grupo sabe que é difícil, mas não impossível. Vamos torcer para os dois resultados acontecerem e fazer a nossa parte”, disse. Diego Souza revelou que o gol marcado diante da Portuguesa vai servir para homenagear sua mãe, que torce pelo clube alvinegro e está muito feliz com a opção do filho.

Para Diego, marcar o gol foi quase uma promoção, pois a bola se ofereceu com muita facilidade e ele só teve o trabalho de empurrar para as redes. “Tive a felicidade de fazer o gol, e o mais importante foi sair com a vitória”, celebrou.

O lateral-direito Marcinho concordou com Diego Souza e disse que acredita em milagre, mas lamentou que a equipe tenha sofrido um gol Ele afirmou que o grupo tem trabalhado bastante e, se vier a classificação, vai ser uma recompensa. “Primeiro tempo foi muito ruim, mas o Botafogo colocou a cabeça no lugar e conseguiu fazer os gols no segundo tempo”, analisou.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755