Connect with us



Região

Denarc fecha ponto de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No fim da tarde desta sexta-feira (14), policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos de Foz do Iguaçu, Núcleo de Operações com Cães e policiais militares Grupo Choque e Canil realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, logrando na prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de duas pessoas, homem 18 anos de idade e mulher 45 anos, no bairro Menger – Três Lagoas.

O local, conhecido pela prática da comercialização de entorpecentes, pela segunda vez, foi alvo de busca de apreensão por esta especializada. Das buscas, foram apreendidos a quantia de R$ 8.900,00 (oito mil, novecentos reais), 01 balança de precisão, quatro celulares, 73 (setenta e três) buchas de cocaína, 16 porções de maconha, e uma porção maior de cocaina 160g (cento e sessenta gramas) do entorpecente.

Diante dos fatos, todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados a base da Denarc e apresentados a autoridade policial para lavrar auto de flagrante delito. Referente a mulher presa em flagrante, a mesma foi presa em janeiro, deste ano, nas mesmas circunstâncias, praticando o crime de tráfico de drogas.

Catve.com

Uniguaçu