Connect with us

Esporte

De virada, Brasil bate o México pela segunda fase do Mundial de vôlei

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira, o Brasil entrou em quadra pela segunda rodada da segunda fase do Mundial de vôlei feminino e, após um início complicado, conseguiu e virada sobre o México e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/13 e 25/19.

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes apresentando um alto nível e trocando pontos até o 5 a 5. Depois disso, contudo, após acertar um bloqueio e um contra-ataque, o México conseguiu abrir 8 a 5. A Seleção Brasileira tentava o empate, mas desperdiçava muitos contra-ataques, e viu as mexicanas fecharem em 25 a 23.

No segundo set, a partida voltou a ser parelha da mesma maneira que foi no início da primeira parcial, com as duas equipes trocando pontos. Depois da segunda parada técnica, o Brasil conseguiu abrir 16 a 13, mas logo o México reagiu e buscou o empate em 23 a 23. No final, com um bloqueio e um contra-ataque de Tandara, a Seleção Brasileira conseguiu fechar em 25 a 23.

Na terceira parcial, o Brasil não deu chance para a equipe adversária e foi dominante. Com uma ótima atuação e grande volume de jogo, as brasileiras não tomaram conhecimento das mexicanas, aproveitou todas as oportunidades e fechou em 25 a 13.

No quarto set, a Seleção conseguiu manter o bom nível da parcial anterior e pareceu ter se encontrado de vez na partida. À frente no placar durante todo o tempo, as brasileiras voltaram a mostrar domínio do jogo e fecharam em 25 a 19 para selar a primeira vitória na segunda fase do Mundial.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755