Connect with us



Esporte

Daghetti/Raimundi busca consolidar domínio após goleada e mira nova vitória em partida decisiva contra Santa Rosa na Copa São Miguel

Publicado

em

Safismi

A equipe da Daghetti/Raimundi está determinada a conquistar o título da Série Prata da Copa São Miguel de Futebol, e para isso, eles estão mirando a vitória nos dois jogos decisivos. Após golear Santa Rosa do Ocoí por 6 a 1 no jogo de ida, a equipe possui uma vantagem confortável e pode até perder por até quatro gols de diferença. No programa esportivo “Em Dia com o Esporte” da Rádio Jornal, desta quarta-feira (14), o técnico André Silva Daghetti expressou a determinação da equipe em buscar um novo triunfo. Ele foi acompanhado pelo zagueiro Guilherme e pelo atacante Pneu, ambos confiantes no desempenho do time.

As finais pela Séries Prata e Ouro serão disputadas no próximo domingo, dia 18, no Campo do Distrito de São Jorge, com transmissão ao vivo pela Rádio Jornal, Facebook e YouTube, além da frequência AM 1400. A jornada esportiva inicia a partir das 13h30, com Daghetti/Raimundi e Santa Rosa do Ocoí, valendo o título pela Série Prata. Logo após o confronto decisivo será realizado no campo do Distrito de São Jorge, a partir das 15h45.

Assista a entrevista na íntegra:

Uniguaçu