Connect with us

Notícias

Corpo é encontrado em meio a área de mata no interior de Santa Helena

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (4), em meio a uma área de mata na localidade de Linha Buricá, em Santa Helena. Ao que tudo indica, o corpo é de um rapaz desaparecido no dia 20 de dezembro.

A equipe da Polícia Civil realizava diligências na região quando avistou um grande fluxo de aves na vegetação. Ao se aproximarem, os investigadores sentiram um forte odor e logo avistaram o cadáver. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo aparenta ser de uma pessoa jovem, de estatura mediana, magra e negra. Pelos boletins de ocorrência registrados na delegacia, suspeita-se que seja de um jovem que desapareceu no último dia 20, em Santa Helena.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo para procedimento de identificação. Um exame de necropsia apontará a causa da morte.

Correio do Lago


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755