Connect with us



Destaques

Corpo de Bombeiros participa de campanha para arrecadação de brinquedos

Publicado

em

Safismi

O 9º Grupamento de Bombeiros em apoio à Superintendência de Ação Solidária do Paraná e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil começou a desenvolver a campanha “Paraná Piá” que visa a arrecadação de brinquedos, novos ou usados (em bom estado), para serem distribuídos em comemoração ao Dia das

Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Os presentes serão doados a crianças de 0 a 12 anos, internadas ou em tratamento ambulatorial pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dentro da rede de hospitais públicos do Paraná.

Todos os postos do 9º Grupamento de Bombeiros estarão participando, recebendo os brinquedos doados até o dia 4 de outubro. A campanha é aberta para a participação de toda população.

DADOS: Atualmente o Estado do Paraná possui 3.172 leitos nos hospitais públicos e universitários estaduais destinados para internação e tratamento de crianças doentes.

ONDE DOAR?
Todos os quartéis do Corpo de Bombeiros no Estado estão recebendo as doações que serão repassadas à Defesa Civil para a distribuição. Na área do 9º Grupamento de Bombeiros com sede em Foz, que compreende 11 municípios, estes são endereços dos quartéis que estão recebendo as doações:

-Rua Quintino Bocaiuva, 499 – Centro – Foz do Iguaçu;
-Rua Bartolomeu de Gusmão, 1331 – Jardim Maracanã – Foz do Iguaçu;
-Rua Guará, 374 – Vila A – Foz do Iguaçu;
-Rua Cláudio Coutinho, 1160 – Parque Morumbi II – Foz do Iguaçu;
-Rua São Paulo, 1585 – Parque dos Estados – Santa Terezinha de Itaipu;
-Rua Rui Barbosa, 400 – Centro – São Miguel do Iguaçu;
-Rua Amazonas, 2877, São Cristóvão – Medianeira;
-Rua Ângelo Catani, 1670 – Santa Helena.

 

Assessoria

Uniguaçu