Connect with us



Notícias

Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu tem novo comandante

Publicado

em

Safismi

Tomou posse nesta quarta-feira (10) o novo comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu, 2º Tenente Jessé Winck. A prefeita em exercício Neide Mariot Corrente participou da solenidade de Entrega de Comando, juntamente com o Comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Major QOBM Antonio Schinda, onde o 1º Tenente QOBM Guilherme Tosato entregou o comando ao 2º Tenente QOBM Jessé Winck, após quatro anos à frente da corporação itaipuense.

“As demandas no município são necessárias com a organização de todas as representações. O Corpo de Bombeiros sempre foi um grande parceiro e presente nas ações do município. Sabemos que o Tenente Tosato fez um brilhante trabalho aqui, construiu sua história e hoje deixa o seu legado.

Estamos recebendo o Tenente Jessé e temos certeza que dará continuidade no trabalho de parceria com o município”, afirmou Neide Mariot Corrente.

O 1º Tenente Guilherme Tosato fez uma avaliação do trabalho realizado em STI e falou do sentimento pela saída. “Foram quatro anos de muito trabalho, muita luta, muita dedicação. Mas tivemos o sucesso, em parceria com a prefeitura municipal, com essa comunidade maravilhosa que está em Santa Terezinha de Itaipu. Deixamos nossa marca positiva aqui e esperamos que os trabalhos continuem sendo exercidos pelos bombeiros da melhor maneira possível. Saio para encarar novos desafios, gostaria de poder ficar por mais tempo, mas certamente levarei sempre Santa Terezinha em meu coração”, explicou.

O novo comandante do Corpo de Bombeiros comentou sobre os desafios que espera na nova função. “Para mim é um desafio e estou muito feliz de assumir o comando.

O meu objetivo é somar junto com a Administração Municipal e o Governo Estadual para melhor atender a população de Santa Terezinha de Itaipu”, destacou o novo comandante 2º Tenente Jessé Winck.
O Comandante do 9º Grupamento de Bombeiros, Major QOBM Antonio Schinda está há cinco meses na região de Foz do Iguaçu e comentou sobre a receptividade do povo itaipuense.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu