Connect with us

Brasil

Corinthians vence o Wanderers e abre boa vantagem na Sul-Americana

Publicado

em

O Corinthians jogou até para fazer mais, mas o 2 a 0 conquistado na noite desta quinta-feira, diante do Montevideo Wanderers, na Arena Corinthians, deixa o time em boa condição para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado foi construído com gols de Clayson e Pedrinho, um em cada tempo, ambos em meio a uma série de chances perdidas pelo ataque alvinegro.

Com o resultado, o Timão pode até perder no jogo da volta, no dia 1º de agosto, quinta-feira, no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Os charrúas necessitam ao menos devolver o 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis. Caso o clube paulista marque um gol, os uruguaios precisaram fazer quatro para avançar.

Os comandados de Fábio Carille agora voltam as suas atenções ao Campeonato Brasileiro, que reserva como compromisso o embate contra o Fortaleza, no domingo, às 19h (de Brasília), no Ceará. No torneio nacional, o Alvinegro é o décimo colocado, com 16 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755