Connect with us



Notícias

Conselho do Idoso de São Miguel empossa novos membros

Publicado

em

Safismi

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de São Miguel do Iguaçu empossou na manhã de ontem (09) os novos conselheiros e também fez a apresentação da prestação de contas. O encontro foi na sala de reuniões da Prefeitura.

Os novos membros, sendo os indicados pelo Governo Municipal e os eleitos, representantes da Sociedade Civil na Conferência Municipal no dia 29 de maio, trabalharão na Gestão 2019/2022. Também houve a eleição para presidente e vice-presidente, elegendo assim: Liliane Fontana Amboni Bernardt presidente e Daniel Weilland como vice. Os demais conselheiros são: Lairce Maria Rippel, Maria Seloir dos Santos, Rafaela W. Streppel, Patrícia da Fonseca Boff, Maria Eelisabeth G. De Stefani, Mateus Dutra Lima, Felipe Turri, Andrigo Silva, Celso Eloi Schemmer, Veranice Ronke, Ricardo Pastore, Kelly Cristina de Abreu, Serli dos Reis Dutra, Maurício Nestor Schossler, Selio Santana, Mário Finkler, Antonio Stanger, Edwirges B. Canever, Alcides Fontana e Lucia Benatti.

Na pauta, os conselheiros aprovaram a prestação de contas parcial das deliberações nº 01 e 012/2017 – CEDI/PR. Além de debater outros assuntos referentes ao Conselho.

 

Assessoria

Uniguaçu