Connect with us



Notícias

Conselho da Comunidade de SMI atua na prevenção à violência doméstica

Publicado

em

Safismi

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e promover a conscientização quanto à violência de gênero, o Conselho da Comunidade de São Miguel do Iguaçu promoveu na tarde de ontem dia 07 de março, ações preventivas na cadeia pública e fórum da Comarca.

A ação teve início às 15 horas, momento em que os membros e a funcionária do Conselho da Comunidade foram até a Carceragem da Delegacia da Polícia Cívil de São Miguel do Iguaçu, no horário da visita dos familiares, para proceder à distribuição dos informativos fornecidos pelo CEVID – Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Paraná – às mulheres ali presentes, tendo sido orientadas a respeito de seus direitos e informadas sobre o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Foi realizada ainda a entrega de bombons com mensagem motivacional referente ao dia Internacional da mulher. Esta ação também foi realizada no Fórum da Comarca Ao todo foram atendidas e conscientizadas 50 mulheres.

 

 

Uniguaçu