Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Conheça os cursos que fazem parte da votação para completar a grade de ensino da Faculdade UNIGUAÇU

Publicado

em

Safismi

Já ficou sabendo da novidade? A Faculdade UNIGUAÇU está realizando uma pesquisa com o objetivo de descobrir quais cursos nossos futuros acadêmicos têm interesse em cursar.

Nossa instituição está sempre acompanhando as novas tecnologias e acredita que vidas podem ser transformadas por meio do conhecimento, conheça a seguir os cursos que abrimos para votação para adicionar em nossa grade de ensino.

Odontologia: A formação em Odontologia é direcionada à área da saúde que foca em atuar, prevenir, diagnosticar e tratar casos relacionados aos dentes, boca, gengiva, língua, ossos da face e pescoço.

Medicina: O curso de Medicina é conhecido por ser responsável em diagnosticar e tratar doenças, buscando priorizar e promover a saúde e bem-estar do ser humano. Mas vale lembrar que a área também é voltada para a educação e prevenção.

Marketing: É a arte da criatividade e da criação, que busca satisfazer as necessidades do mundo dos negócios. O objetivo da profissão é chamar a atenção do cliente e criar valor ao produto ou serviço, assim gerando relacionamento e lucros para ambas as partes.

Fonoaudiologia: É a formação que atua com os aspectos que se interligam com a comunicação oral e escrita, ou seja, busca tratar pessoas com problemas na fala, podendo tratar desde crianças, até adultos.

Fisioterapia: O fisioterapeuta tem a função de prevenir, tratar e diagnosticar problemas e doenças de saúde que envolvem as articulações e músculos.

Andragogia: Essa formação é uma ramificação da Pedagogia, que se concentra nas características específicas para os alunos adultos.

Estética e Cosmética: Trata-se da formação que tem como objetivo gerar bem-estar e autoestima, esses profissionais atuam no cuidado da saúde da pele, beleza e aparência.

Arquitetura e Urbanismo: Esse curso capacita o profissional para que ele possa atuar planejando e estruturando um ambiente, com foco em proporcionar qualidade de vida às pessoas habitantes do local.

Agroindústria: Essa graduação trata-se de atividades que englobam a transformação de matérias-primas da produção vegetal e animal, sejam alimentares ou não, incluindo desde os insumos agrícolas até o atendimento ao consumidor.

Agronegócio: A área tem como foco as atividades relacionadas com a produção agrícola e florestal, incluindo também a comercialização, industrialização, armazenamento e distribuição de produtos do ramo agropecuário.

Biomedicina: Essa é a ciência voltada para as doenças humanas, o biomédico tem como função identificar, classificar e estudar todos os aspectos e características de qualquer possível ameaça à saúde.

Física Médica: É o ramo da Física que tem como foco estudar a aplicação dos conceitos, modelos, agentes, leis e métodos para a prevenção, tratamento e diagnósticos de diversas doenças, tendo uma grande importância para a saúde na assistência médica.

Criminologia: A área busca reunir conhecimentos sobre os crimes que infelizmente fazem parte da sociedade. O criminólogo tem como objetivo compreender as causas e os agentes criminosos, sempre priorizando a segurança e qualidade de vida da população.

Farmácia: É a ciência que estuda a composição de medicamentos, alimentos e cosméticos. O profissional formado em Farmácia é o responsável pela elaboração de formas químicas para a fabricação e análise de produtos.

 Nutrição: O formando nesse ramo tem como função auxiliar na alimentação saudável e nutrição equilibrada das pessoas, assim podem alcançar suas necessidades ou objetivos individuais, priorizando sempre mais qualidade de vida.

Internet das Coisas: Essa graduação forma o profissional que atua na área de IoT, buscando o desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e plataformas do mundo virtual, envolvendo a segurança de dados e diversos aspectos da tecnologia.

Sistema para Internet: Trata-se da formação dos profissionais responsáveis em projetar, desenvolver e colocar em prática o banco de dados, páginas da internet ou até mesmo programas de computador.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O profissional dessa área é responsável por projetar, desenvolver, testar, implantar e manter o funcionamento de sistemas de computadores, como o banco de dados.

A pesquisa para a abertura de novos cursos será aplicada da seguinte forma, basta acessar o link: https://uniguacu.com.br/pesquisa-de-novos-cursos-graduacao

Preencher com seus dados e escolher o curso que você achar mais relevante ter na instituição, o que mais chamar sua atenção!

O comprometimento em inovar e expandir o conhecimento é o nosso objetivo, por isso estamos sempre em busca dos melhores cursos, profissionais e meios de aprendizado. Se você tem interesse em dar o primeiro passo da sua carreira com a Faculdade UNIGUAÇU, essa é a sua oportunidade, realize a pesquisa de novas graduações e contribua com a nossa expansão.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu