Connect with us



Destaques

Comemorando 11 anos de fundação, Cresol Costa Oeste inaugura nova agência relacionamento em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No mês em que completa 11 anos de fundação, a Cresol Costa Oeste tem mais uma importante conquista para comemorar. Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (25) uma nova agência de relacionamento em São Miguel do Iguaçu.

O prédio que fica na Rua Alfredo Chaves, 77, no Centro vem atender uma constante que visa a modernização dos espaços para promover mais conforto aos cooperados da Cresol.

De acordo com o Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a cooperativa está com crescimento exponencial, não só em números, mas também em valores.

“Essa é uma agência conceito e bastante importante para São Miguel do Iguaçu, cidade onde a Cresol Costa Oeste iniciou. A cooperativa vem crescendo muito, acima dos 50% anualmente e comemorar o aniversário em uma casa nova é muito importante. Estamos ainda ampliando as equipes e cooperados, e não crescemos somente em números, mas também em valores, com participação junto a comunidade e por isso temos muito a comemorar”.

Para a Gerente da agência, Talita Terra, esse é mais um importante passo para a Cresol Costa Oeste e também para a cidade de São Miguel do Iguaçu. “Essa é uma conquista de todos os nossos cooperados e colaboradores. Essa inauguração vai ficar marcada para todos nós, assim como para toda a comunidade. São 11 anos de Cresol Costa Oeste, 11 anos de Cresol em São Miguel do Iguaçu e entregar essa obra é um sentimento muito grande de gratidão porque essa é mais uma agência para valorização do relacionamento com os nossos cooperados”.

Seguindo as medidas sanitárias vigentes, a inauguração contou com todos os protocolos de saúde, como utilização de máscara facial, uso de álcool em gel e entrada controlada na nova agência que foi sanitizada antes do início do evento.

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

A Cresol está em crescente expansão pelo país e hoje já são mais de 620 mil famílias cooperadas em 25 estados brasileiros e também chegou à marca de 600 agências físicas em 17 estados.

Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Uniguaçu