Connect with us



Destaques

Começa hoje a programação de Nossa Senhora Aparecida em SMI

Publicado

em

Safismi

Começam hoje as orações do Santo Terço em preparação ao Dia de Nossa Senhora Aparecida em São Miguel do Iguaçu. De 1º a 11 de outubro, a Gruta da Rádio Jornal recebe os devotos da região para momentos de fé e espiritualidade. Nesta terça-feira (01/10) às 18h30 o pároco Pe. Leonardo Albani abre a programação juntamente com os coroinhas. O convite é aberto à toda a comunidade.

A jornada em homenagem à Padroeira do Brasil será encerrada no sábado (12/10) às 6 horas será realizada a grande procissão com saída em frente à Igreja Matriz. Os devotos seguirão rumo à Gruta da Rádio Jornal com cânticos em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. No local, às 8 horas, será celebrada a Santa Missa de Ação de Graças.

Paralelo à programação da paróquia, o município recebe atividades do Mês Missionário Extraordinário. Na sexta-feira (11/10) às 19 horas a comunidade de Medianeira realiza a entrega dos Símbolos Missionários à Igreja Matriz de São Miguel do Iguaçu. No sábado, após a celebração na Gruta da Rádio Jornal, os símbolos serão conduzidos para o Distrito de Balneário Ipiranga, onde será realizada a festa em honra à Nossa Senhora Aparecida com Santa Missa a partir das 10 horas. À noite os símbolos serão acolhidos na Missa da Matriz a partir das 19 horas. Já no domingo (13/10) os Símbolos Missionários serão levados à Paróquia São Pedro Apóstolo, no Bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu