Connect with us



Destaques

Com recepção calorosa, Faculdade UNIGUAÇU inicia oficialmente o ano letivo de 2024

Publicado

em

Safismi

Em clima de animação, olhares curiosos e sorrisos contagiosos, a volta às aulas da Faculdade UNIGUAÇU foi realizada na segunda-feira (19). Os acadêmicos foram recebidos com DJ, pipoca, algodão doce e picolé. Tudo foi preparado com muito carinho para os acadêmicos, para que o momento fosse inesquecível.

Os coordenadores e professores se uniram para proporcionar um ambiente acolhedor, garantindo que cada estudante se sentisse parte da família Ensino Sem Limites!

O diretor de expansão e desenvolvimento da graduação, professor Dr. Fábio Corbari, ressaltou a importância dos acadêmicos serem recebidos de forma calorosa na instituição.

“Foi muito emocionante preparar essa recepção para os nossos acadêmicos, nós nos dedicamos 100% para trazer de forma aconchegante as boas-vindas, para que todos se sentissem bem acolhidos e conhecessem nossos professores, coordenadores, as salas de aula e toda nossa estrutura. A expectativa para esse ano são as melhores, ano após ano, a instituição está crescendo cada vez mais. Estamos ampliando nossos espaços, com certeza nossos acadêmicos podem esperar por um ano cheio de novidades e eventos com muito aprendizado e evolução para todos”.

A caloura do curso de Pedagogia, Ana Carolina, explicou que escolheu fazer sua graduação na Faculdade UNIGUAÇU porque é uma instituição de ensino superior muito requisitada na região.

“Eu escolhi cursar Pedagogia aqui porque além de morar na mesma cidade, é uma instituição muito requisitada, em todas as visitas que fiz aqui sempre fui muito bem tratada por todos e acabei me encontrando gostando muito do ambiente e de tudo na faculdade”.

A coordenadora do curso de Agronomia, professora Dra. Graciella Dalastra, ressaltou que o novo semestre promete superar as expectativas, isso porque antes do ano letivo de 2024 iniciar, os professores já estavam se preparando na Semana Pedagógica para trazer o melhor para os alunos.

“Durante a Semana Pedagógica, antes de iniciar as aulas, nós projetamos todas as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, então as expectativas são as melhores, nós vamos ter inúmeros eventos, como Congressos, Dia de Campo, Expo UNIGUAÇU e muito mais. Serão momentos únicos e marcantes que vamos proporcionar aos acadêmicos”.

A Faculdade UNIGUAÇU agradece a confiança de cada aluno e deseja boa sorte nesta nova jornada do conhecimento. Que este semestre seja repleto de aprendizado, amizades e realizações para todos os envolvidos!

Acompanhe o instagram e fique por dentro de tudo que acontece @faculdadeuniguacu

Fonte: Assessoria

 

Uniguaçu